FR Promotora tem o melhor sistema de Renda Extra

sexta-feira, 13 de julho de 2007

The Crescent Island - Bahrain

Parece que criar ilhas artificiais está mesmo na moda lá no Oriente Médio (o que os "Petrodóloares" não podem fazer, não é mesmo?).
Se trata do complexo de ilhas The Crescent Island, no Bahrain. Só que é uma pena que eu não consegui encontrar maiores informações sobre as ilhas, pensei até que ainda estavam em fase de projeto, só encontrei as fotos de projeção.
Vejam as fotos abaixo:


Para ter certeza de que as ilhas estavam de fato sendo construídas, fui ao Google Earth pegar uma imagem da região do Bahrain e realmente já está em fase de construção, como vocês podem ver na imagem abaixo (que foi retirada hoje).


Quando eu encontrar mais informações e fotos reais dessas ilhas, eu com certeza trarei as informações aqui no blog. Por enquanto, ficaremos com as imagens.


ATUALIZAÇÃO:

Como prometido, fui e em busca de mais informações sobre as ilhas e encontrei. As ilhas se chamarão Durrat Al Bahrain. Para saber mais, veja a postagem abaixo:

http://engenhariacivilnanet.blogspot.com/2007/07/durrat-al-bahrain.html


Um comentário:

AIB FUNDING. disse...

Agora possuo um negócio próprio com a ajuda de Elegantloanfirm com um empréstimo de US $ 900.000,00. com taxas de 2%, no começo, eu ensinei com tudo isso era uma piada até que meu pedido de empréstimo fosse processado em cinco dias úteis e meus fundos solicitados fossem transferidos para mim. agora sou um orgulhoso proprietário de uma grande empresa com 15 equipes trabalhando sob mim. Tudo graças ao agente de empréstimos Russ Harry, ele é um Deus enviado, você pode contatá-los para melhorar seus negócios em .. email-- Elegantloanfirm@hotmail.com.