FR Promotora tem o melhor sistema de Renda Extra

terça-feira, 19 de junho de 2007

Sejam Bem-vindos!!!!!!!!!!!!!!

Eu, como um dos milhões de navegantes da grande rede, costumo a procurar de tudo na internet, principalmente em blogs. E nas minhas andanças pela net, percebi que existiam poucos locais que fossem dedicados a Engenharia Civil dentre os vários e vários blogs existentes. Então pensei: por que eu mesmo, como um futuro engenheiro civil, não crio um espaço para esta maravilhosa profissão que a cada dia passo a gostar mais, mesmo diante das dificuldades que todo estudante de Engenharia Civil enfrenta?
E então, aqui estou eu, inaugurando este blog, do qual pretendo fazer um belo espaço para falar das curiosidades, das dificuldades, das grandes construções que são realizadas pelos engenheiros, enfim, vou tentar trazer de tudo um pouco da Engenharia Civil, e de vez em quando falar de outras coisas também, já que ninguém é de ferro e todos nós gostamos de nos distrair.
Espero fazer o melhor possível para trazer coisas interessantes para todos aqueles que me dêem a honra de visitar o meu blog, e espero poder contar com a ajuda de todos para fazer desse espaço o melhor possível para os engenheiros, futuros engenheiros, curiosos e todos aqueles que simplismente admirem o trabalho dos engenheiros.
Muito obrigado a todos e até breve.

Nenhum comentário: