FR Promotora tem o melhor sistema de Renda Extra

domingo, 9 de agosto de 2009

Restart

Depois de exatos 11 meses e 2 dias, estarei retomando as atividades aqui no blog. Neste período de ausência, que se deu por vários motivos, mas o principal deles que foi a queda de quantidade e qualidade do conteúdo aqui no blog (coisa que aconteceu por outros vários motivos também que não vale a pena listar), pensei várias vezes em voltar a fazer postagens, mas sempre acabava desistindo, pois não quero escrever aqui só para matar o tempo, mas sim trazer um conteúdo de qualidade para quem usa o seu tempo aqui nestas páginas para ler os posts (mesmo que o público seja pequeno, ou pare aqui por um acaso do destino - ou melhor, do Google e similares).

Pois então, passado este período, me sinto mais preparado para fazer um trabalho contínuo com conteúdo interessante para quem está envolvido com a Engenharia ou para quem não estuda mas gosta por causa do que se é possível fazer na engenharia, até mesmo porque com o avanço da minha graduação, hoje tenho mais conhecimento para trazer coisas interessantes e importantes da Engenharia Civil, e não ficar só naqueles posts de grandes obras - conteúdo que não será esquecido, pois é uma área que gosto muito - como pode ser visto nas últimas postagens. Nesta nova etapa do blog, vou destinar mais espaço também para eventos que acontecem Brasil afora ligados a Engenharia Civil, coisa que só fiz uma única vez , no post abaixo, mas que também deve ser lembrado mesmo que seja apenas a título de informação.

Posso resumir que vou tentar trazer aqui conteúdos mais variados, com coisas ligadas ao cotidiano de um profissional e futuros profissionais, curiosidades, mas mantendo o padrão de trazer estes conteúdos de forma variada como sempre fiz - com texto, fotos e vídeos. Esta volta não vai ser num rítimo frenético de quando iniciei o blog (com média de 01 post por dia), mas não vou deixá-lo as traças e sempre que possível vou deixar um pouco de que descubro, do que aprendo aqui, para compartilhar com todos.

Até mais, e aguardem os próximos capítulos!!!!!!!

Nenhum comentário: