FR Promotora tem o melhor sistema de Renda Extra

domingo, 7 de setembro de 2008

WEC 2008 - World Engineer's Convention

Essa postagem é dedicada ao maior congresso de engenheiros que acontecerá este ano no Brasil: WEC, que em português quer dizer Convenção Mundial de Engenheiros.

A WEC merece uma atenção especial porque ela é o maior evento ligado a engenharia do mundo e só acontece de 4 em 4 anos, cada edição em um país diferente. Este ano será a sua 3ª edição, sendo que a primeira edição aconteceu em Hannover, Alemanha, em 2000 e a segunda foi em Xangai, China em 2004.



A WEC 2008 pretende reunir profissionais e estudantes dos cinco continentes, para a participação de palestras, debates, fóruns, visitas técnicas e outras atividades com os principais temas da Engenharia Civil na atualidade.

A edição deste ano ocorrerá em Brasília, entre os dias 02 e 06 de dezembro. Com certeza um evento que vale a pena conferir.

Para saber mais informações do evento, acessem o site oficial:

http://www.wec2008.org.br/

4 comentários:

igorenci disse...

acho que dei um vacilo,hehe.Comentei numa foto antiga pra caramba,nem tinha me tocado. Queria saber se tem algum problema colocar teu link no profile do orkut,gostei bastante do blog. Meu profile é http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=t&uid=14214806647891875199

Parabéns pelo blog.

Anônimo disse...

Gostei do seu blog, é dificil achar blog de engenharia.

Xosé Manuel Carreira disse...

Infelizmente, Brasília está um bocado longe para os europeus. Saudações.

Rogério Chaves disse...

Muito Legal seu blog, comecei a montar um faz um tempinho, de estudantes de Engenharia Civil, com aulas, e se vc puder me dar uma força, fico feliz, futurosengenheiros.blogspot.com valeu