FR Promotora tem o melhor sistema de Renda Extra

sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Maracanã em 2014

Agora que o Brasil foi anunciado oficialmente como sede da Copa de 2014, eu mostrarei aqui no blog os estádios que serão utilizados durante a copa e também os projetos que serão descartados durante a seleção. Começarei pelo Maracanã, provável estádio da final da Copa.
O Maraca sofrerá mais uma reforma para modernizar ainda mais o estádio para que atenda a todas as normas da Fifa (sinceramente, eu acho que o estádio deveria ser demolido e ser feito outro no lugar; o estádio da final da copa não pode ser um estádio feito em 1950, para a copa de 50).
Abaixo, segue as fotos de como ficará o estádio em 2014.

Acima, o Maracanã como está hoje.

E as quatro imagens acima mostra como ficará o Maracanã em 2014.



Um comentário:

Unknown disse...

sensacional as imagens ! Acho que vai valer a pena a reforma . Não sou favorável a demolição do maracanã para construir outro . Já imaginaram o custo só desta demolição ? E a construção de outro estádio deste porte ? Creio que uma boa reforma seria bem mais economica .

Estou com o prefeito Cesar Maia toda grande obra gera polemica , críticas , mas no final o Prefeitinho ainda é capaz de pozar de pai da criança e tentar tirar proveito político da Cidade da música .